O módulo de SAC é o responsável por atender os clientes de uma empresa, em todos os aspectos. Nele, é possível fazer os registros de manifestações, reclamações, sugestões, elogios e informações. Essas ocorrências são encaminhadas para os respectivos setores, através de um processo de workflow, onde serão analisadas e acompanhadas durante todas as etapas. Esse módulo garante total agilidade no atendimento ao cliente e na solução da pendência. Veja mais sobre as funcionalidades do SAC:
- classificação das ocorrências e cadastro dessas classificações, de maneira que sejam agrupados em até quatro níveis;
- associação de uma ocorrência às pessoas físicas ou jurídicas;
- histórico de ocorrências;
- associação da ocorrência a um ou mais formulários externos;
- preenchimento obrigatório totalmente validado, no caso de determinados campos, levando em conta a classificação da ocorrência;
- envio de e-mail;
- criação de processos de workflow, com compartilhamento de valores da ocorrência e dos formulários externos;
- criação de acompanhamentos e classificação de solução para as ocorrências.