Pular para o conteúdo
Whatsapp
DM Consultoria

Sobre a DM Consultoria

Com 21 anos de experiência no mercado de TI e gestão de processos, a DM Consultoria vem provendo soluções para Contact Centers que atendem às principais empresas de BPO (Business Process Outsourcing, ou Terceirização de Processos de Negócio, em português), Contacts Centers, SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente), Centros de Serviços Compartilhados e também presta serviços para as maiores administradoras de Shoppings Centers do Brasil.

Nossa maior missão é oferecer soluções baseadas em tecnologia e processos que gerem um controle mais eficiente e otimizem o relacionamento de nossos clientes, gerando grandes melhorias na produtividade e na qualidade das operações de forma sustentável.

Em todos esses anos de experiência, nossa expertise foi se desenvolvendo com as experiências de negócio dos nossos clientes. Para ilustrar, podemos citar a nossa solução de Call Center, que foi sendo desenvolvida constantemente durante 12 anos e se tornou o principal front-end de atendimento nas operações da TIVIT. O resultado disso é que mais de 60 clientes da empresa contam com mais de 23 mil atendentes de Call Center (AES Eletropaulo, TAM, Editora Abril, Nissan, Wella, Natura, Embratel, Redecard, Light, Panamericano, Santander, entre outros).

A DM em Números

A DM em Números

Nossos diferenciais que potencializam seus resultados

  • 25 anos de experiência no segmento de varejo com foco em shoppings centers.
  • Equipe de executivos de relacionamento proativos que disseminam boas práticas em uso nos principais shoppings do país e monitoram o melhor uso da ferramenta.
  • Estrutura de gestão de projetos que garantem as entregas dentro do prazo e com controle de qualidade.
  • Suporte capacitado para direcionar o melhor uso da ferramenta.
  • Solução de fácil uso, leve, em nuvem de simples manutenção e parametrizável para cada cliente.
  • Integrações com os principais pontos de contato do cliente mapeiam eficientemente a jornada do cliente.
  • Gestor de campanhas multicanal impulsionam suas vendas aumentando a RFV (recência, frequência, valor) de seus clientes.
  • Dashboards interativos apresentam resultados de suas campanhas com clareza.
  • Dispomos de consultores associados que alinham com sua empresa, a sua estratégia de relacionamento além de possibilitar a operação do próprio sistema fazendo apresentações do resultado de suas campanhas multicanal.
ENTRE EM CONTATO E AGENDE UMA REUNIÃO

Estrutura funcional da DM Consultoria

Nossa estrutura funcional foi pensada para garantir a flexibilidade nas soluções, bem como agilidade e qualidade. Para tanto, criamos uma equipe específica de desenvolvimento para o Core da nossa solução e temos uma fábrica de software que atende às necessidades específicas dos nossos clientes, o que resulta em uma implantação bem mais rápida.

Como forma de melhorar, qualitativamente, nossas entregas, a DM pensou em toda uma estrutura que se separar do desenvolvimento de homologações e testes. Como diferencial, nossa equipe de suporte disponibiliza a infraestrutura necessária para suportar nossos projetos.

Quer saber mais sobre nossos diferenciais? Entre em contato e conheça melhor a DM Consultoria, líder em soluções de gestão de processos!

VEJA NOSSOS CASES DE SUCESSOS

CONTACTE SEUS CLIENTES EM TEMPO REAL