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DM Consultoria

Áreas de atuação

A DM consultoria especializou-se em segmentos aonde tem relevância para poder agregar valor às suas soluções com excelência operacional.

SHOPPING CENTERS/VAREJO E SERVIÇOS

SHOPPING CENTERS

Com mais de 25 anos de experiência e 60% de participação no segmento de shoppings centers além de alguns varejos e serviços relevantes, asseguramos aos nossos clientes as melhores soluções integradas de CRM (costumer relationship management ) e BPM (business process management) com os melhores parceiros do mercado.

Atuamos de forma pró-ativa

Agregamos com nossa experiência operacional.

Monitoramos o uso da nossa suíte para direcionar o melhor uso.

Sugerimos melhores práticas para alavancar seus resultados.

Nossos executivos de relacionamento estão sempre em contato com nossos clientes apoiando e direcionando o uso para atingirem suas metas.

Proporcionamos integrações da nossa suíte para aumentar a relevância do nosso CRM: Wifi, contagem e identificação fluxo, cuponagem, mapas de mall inteligente, portal de lojista, estacionamento, projetos de BI e Data Lake, entre outros.

Apresentamos nossos resultados através de dashboards claros e práticos que simplificam o entendimento no atingimento de suas metas.

SOLUÇÕES INOVADORAS EM SHOPPING CENTERS

Entre em contato e agende uma reunião

GESTÃO DE CAMPANHAS PROMOCIONAIS

APLICATIVOS PARA PROMOÇÕES

Entregamos uma solução full service para campanhas promocionais do seu shopping ou varejo aumentando o engajamento do cliente e alavancagem de vendas.

    Nossa solução é multiplataforma:

  • Balcão de troca de notas fiscais por cupons:
  • Totem de autoatendimento.
    PDA´s para atendimento no mall ou aceleração das filas.
    Impressoras inteligentes para impressão de cupons.
    Web App (aplicativo)
    Sorteio instantâneo.

  • Leitura de QR code => Sem backoffice => reduz custos e aumenta precisão.
  • Geração de cupons digitais, físicos ou números da sorte na loteria federal.
  • Soluções integradas com programas de fidelidade.
  • Fornecimento de hardware + software com instalação completa.
  • Sistema todo parametrizado de simples customização e operação.
  • Parceiros para aprovação na Sefel.
  • Parceiro para definição da mecânica de promoção e melhor negociação na compra de prêmios.
Veja nossos cases de sucesso

CONTACT CENTERS

CONTACT CENTERS

Na DM, nós oferecemos soluções em Contact Centers que permitem ao usuário gerenciar todas as etapas inerentes à parametrização de uma campanha de telemarketing. Esse serviço engloba alguns outros, como Centrais de Relacionamento, SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente), Televendas e Help Desk.

Através das ferramentas de Contact Center, a empresa consegue uma gama de funcionalidades integradas, aumentando a eficiência nos atendimentos e nas realizações de chamadas, em pouquíssimo tempo. Além disso, o operador ainda consegue acesso ilimitado a qualquer módulo do sistema, bem como a sites externos ou a conteúdos específicos, com o nosso sistema WiseIt.

Sendo o único responsável pelo suporte ao sistema no primeiro e segundo níveis, o Help Desk também acompanha com os engenheiros de sistema a solução do problema até o seu fechamento. Através da ferramenta trouble-ticket, é possível fazer o registro de todos os atendimentos com a classificação de tipo de chamado, solução encontrada e o prazo.

Também é importante ressaltar que o SAC é uma das principais ferramentas de aproximação entre a empresa e seu cliente final, atendendo, em diversos aspectos, todos eles. Esse contato é feito através de registro de manifestações, reclamações, sugestões, elogios e informações.

As ocorrências são direcionadas para os respectivos setores através de um processo de workflow, onde serão analisadas e podem ser acompanhadas em todas as etapas. Uma das maiores vantagens do SAC é a agilidade no atendimento e na resolução das pendências.

Quer saber sobre as soluções da DM Consultoria? Agende sua reunião conosco!

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BACKOFFICES & CENTRO DE SERVIÇOS COMPARTILHADOS

BACKOFFICES & CENTRO DE SERVIÇOS COMPARTILHADOS

A DM Consultoria desenvolveu uma solução de CRM (Costumer Relationship Management, ou Gestão de Relacionamento com o Cliente, em tradução livre) integrado nativamente com um módulo de BPMS (Business Process Management System, ou Sistema de Gestão de Processos de Negócio) que possibilita o registro de ocorrências a partir de uma árvore de serviços que inicia automaticamente um processo de workflow com controle de prazos ou SLAs (Service Level Agreement, ou Acordo de Nível de Serviço – ANS –, em português) disparando alarmes dentro do escalation definido para garantir que os prazos de todos os envolvidos sejam cumpridos.

A ferramenta controla o SLA do processo e de cada atividade dele, medindo os tempos de execução e a qualidade das entregas.

Nossa ferramenta tem como objetivo proporcionar:

  • Redução de custos operacionais;
  • Mitigação de risco em processos críticos no seu negócio (que normalmente são processos críticos/cross na sua empresa);
  • Controlar a produtividade e qualidade dos analistas de backoffice e CSCs envolvidos;
  • Controlar SLAs dos processos e suas atividades disparando automaticamente alertas para o escalation da empresa;
  • Rateio dos custos por atividade para as áreas solicitantes.

O grande diferencial da DM sempre foi a integração que promovemos do nosso CRM e do nosso BPMS com os sistemas dos clientes. Controlamos as ocorrências desde suas aberturas nas frentes de contato com o cliente (interno ou externo: voz, e-mail e chat) passando por várias áreas da empresa até a solução final.

Entenda mais sobre tudo o que DM Consultoria pode oferecer para sua empresa no âmbito de gestão de processos. Agende sua reunião!

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