Áreas de atuação
A DM consultoria especializou-se em segmentos aonde tem relevância para poder agregar valor às suas soluções com excelência operacional.
SHOPPING CENTERS/VAREJO E SERVIÇOS
SOLUÇÕES INOVADORAS EM SHOPPING CENTERS
GESTÃO DE CAMPANHAS PROMOCIONAIS
Veja nossos cases de sucessoCONTACT CENTERS
Sendo o único responsável pelo suporte ao sistema no primeiro e segundo níveis, o Help Desk também acompanha com os engenheiros de sistema a solução do problema até o seu fechamento. Através da ferramenta trouble-ticket, é possível fazer o registro de todos os atendimentos com a classificação de tipo de chamado, solução encontrada e o prazo.
Também é importante ressaltar que o SAC é uma das principais ferramentas de aproximação entre a empresa e seu cliente final, atendendo, em diversos aspectos, todos eles. Esse contato é feito através de registro de manifestações, reclamações, sugestões, elogios e informações.
As ocorrências são direcionadas para os respectivos setores através de um processo de workflow, onde serão analisadas e podem ser acompanhadas em todas as etapas. Uma das maiores vantagens do SAC é a agilidade no atendimento e na resolução das pendências.
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BACKOFFICES & CENTRO DE SERVIÇOS COMPARTILHADOS
A ferramenta controla o SLA do processo e de cada atividade dele, medindo os tempos de execução e a qualidade das entregas.
Nossa ferramenta tem como objetivo proporcionar:
O grande diferencial da DM sempre foi a integração que promovemos do nosso CRM e do nosso BPMS com os sistemas dos clientes. Controlamos as ocorrências desde suas aberturas nas frentes de contato com o cliente (interno ou externo: voz, e-mail e chat) passando por várias áreas da empresa até a solução final.
Entenda mais sobre tudo o que DM Consultoria pode oferecer para sua empresa no âmbito de gestão de processos. Agende sua reunião!