Contact Center

Com o módulo de Contact Center do Sistema WiseIt, os usuários podem gerenciar todas as etapas inerentes à parametrização das campanhas de telemarketing. A suíte exclusiva da DM Consultoria possui integração total com o CTI, além de diversas outras funcionalidades integradas. Essa ferramenta foi pensada exclusivamente para que haja maior eficiência nos atendimentos e nas realizações de chamadas, em um curto espaço de tempo.

Além disso, os operadores de atendimento têm acesso a qualquer outro módulo do sistema, bem como a sites externos e até a conteúdos específicos, por exemplo, um formulário de intranet de outra empresa, facilitando o acesso à informação de forma mais rápida e precisa. Nosso módulo de Contact Center está integrado ao SAC e forma que o operador pode abrir o registro de uma ocorrência diretamente na mesma interface.

Confira as principais funcionalidades do módulo WiseIt de Contact Center:

  • associação simultânea do operador a diversas campanhas;
  • histórico de atendimento ao cliente;
  • distribuição automática dos atendimentos entre os operadores;
  • possibilidade de controle do tempo de atendimento;
  • associação manual do cliente nos casos em que não houver identificação automática pelo CTI ou URA;
  • script de atendimento;
  • árvore de finalização (classificação do atendimento);
  • agrupamento dos operadores em equipes;
  • controle de metas e de pausas no atendimento;
  • indicador de desempenho por operador e por equipe;
  • monitoramento de ligações agendadas;
  • gerenciamento de listas de distribuição de clientes para campanhas ativas.