Sobre a DM Consultoria



Sobre Nós: DM Consultoria


Com 21 anos de experiência no mercado de TI e gestão de processos, a DM Consultoria vem provendo soluções para Contact Centers que atendem às principais empresas de BPO (Business Process Outsourcing, ou Terceirização de Processos de Negócio, em português), Contacts Centers, SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente), Centros de Serviços Compartilhados e também presta serviços para as maiores administradoras de Shoppings Centers do Brasil.

Nossa maior missão é oferecer soluções baseadas em tecnologia e processos que gerem um controle mais eficiente e otimizem o relacionamento de nossos clientes, gerando grandes melhorias na produtividade e na qualidade das operações de forma sustentável.

Em todos esses anos de experiência, nossa expertise foi se desenvolvendo com as experiências de negócio dos nossos clientes. Para ilustrar, podemos citar a nossa solução de Call Center, que foi sendo desenvolvida constantemente durante 12 anos e se tornou o principal front-end de atendimento nas operações da TIVIT. O resultado disso é que mais de 60 clientes da empresa contam com mais de 23 mil atendentes de Call Center (AES Eletropaulo, TAM, Editora Abril, Nissan, Wella, Natura, Embratel, Redecard, Light, Panamericano, Santander, entre outros).



Nosso diferencial

Nós desenvolvemos uma ferramenta que facilita a vida de nossos clientes, pois ela é simples e extremamente funcional, além de intuitiva e menos dependente possível na necessidade de desenvolvimento de sistemas. A grande vantagem disso é que você, gestor, consegue criar suas campanhas e associar seus atendentes, gerenciar a produtividade de controlar suas metas.

Os profissionais que formam o time DM angariam valiosas experiências com cases de sucesso que são replicados nas implementações que realizamos com nossos clientes. Veja a seguir alguns exemplos:

  • CRM – definição e acompanhamento das metas; gestão de relacionamento;
  • BPM – mapeamento de processos; desenhos de lançamento de processos;
  • Database Marketing – BI (Business Inteligence, ou Inteligência de Negócios/Mercado, em português); gestão de campanhas;
  • Gestão de resultados – produtividade; qualidade;
  • Planejamento estratégico Capacity Planning – operações; TI.

Prestamos assessoria aos nossos clientes com a finalidade de que eles façam o melhor uso das nossas tecnologias. Também acompanhamos a utilização dos sistemas de forma ativa, participativa e contributiva. Para manter esse compromisso, estabelecemos comitês mensais que visam garantir as melhores práticas de uso baseadas nas experiências adquiridas em outras operações que a DM Consultoria solucionou.

Estrutura funcional da DM Consultoria

Nossa estrutura funcional foi pensada para garantir a flexibilidade nas soluções, bem como agilidade e qualidade. Para tanto, criamos uma equipe específica de desenvolvimento para o Core da nossa solução e temos uma fábrica de software que atende às necessidades específicas dos nossos clientes, o que resulta em uma implantação bem mais rápida.

Como forma de melhorar, qualitativamente, nossas entregas, a DM pensou em toda uma estrutura que se separar do desenvolvimento de homologações e testes. Como diferencial, nossa equipe de suporte disponibiliza a infraestrutura necessária para suportar nossos projetos.

Quer saber mais sobre nossos diferenciais? Entre em contato e conheça melhor a DM Consultoria, líder em soluções de gestão de processos!