Contact Centers

Serviço de atendimento ao Cliente

O Serviço de Atendimento ao Cliente, mais conhecido através da sigla SAC, é o responsável por atender, em todos os aspectos, os clientes de uma empresa, através dos registros das manifestações de reclamações, sugestões, elogios e informações.

Essas ocorrências são direcionadas para os respectivos setores da empresa, seguindo um processo de workflow, onde serão analisadas e podem ser acompanhadas pelo consumidor até a etapa final. O SAC agiliza o atendimento ao cliente e, consequentemente, encontra uma solução para o problema, gastando bem menos tempo.

Televendas/Cross Sell e Up Sell

O sistema de Televendas, ou Cross Sell e Up Sell, disponibiliza para o analista comercial, em sua tela, o script ideal para conduzir a argumentação para a realização da venda.

Toda essa navegação do script é registrada no sistema, com a finalidade de registrar tudo, assim, a equipe pode acompanhar posteriormente. A ferramenta também orienta as opções de Cross Sell e Up Sell, de forma dinâmica, no script.

Help Desk

O Help Desk é o responsável pelo suporte ao sistema, nos primeiro e segundo níveis. Se for necessário, ele também acompanha os engenheiros de sistema (que representam o terceiro nível), desde a solução do problema até o fechamento do trouble-ticket, que é a ferramenta que registra todos os atendimentos, classificando por tipo de chamado, solução encontrada e prazo.

Além disso, a ferramenta de trouble-ticket alimenta um Knowledge-base (base de conhecimento, grosso modo), que fornece todas as orientações para as correções dos problemas encontrados.