Áreas de Atuação

A DM Consultoria especializou-se em diversos segmentos, como forma de conseguir agregar o máximo de valor às suas soluções. Por isso, somos referência em gestão de processos e podemos ajudar a sua empresa. Entenda mais sobre todas as áreas em que atuamos.

Contact Centers




Na DM, nós oferecemos soluções em Contact Centers que permitem ao usuário gerenciar todas as etapas inerentes à parametrização de uma campanha de telemarketing. Esse serviço engloba alguns outros, como Centrais de Relacionamento, SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente), Televendas e Help Desk.

Através das ferramentas de Contact Center, a empresa consegue uma gama de funcionalidades integradas, aumentando a eficiência nos atendimentos e nas realizações de chamadas, em pouquíssimo tempo. Além disso, o operador ainda consegue acesso ilimitado a qualquer módulo do sistema, bem como a sites externos ou a conteúdos específicos, com o nosso sistema WiseIt.

Sendo o único responsável pelo suporte ao sistema no primeiro e segundo níveis, o Help Desk também acompanha com os engenheiros de sistema a solução do problema até o seu fechamento. Através da ferramenta trouble-ticket, é possível fazer o registro de todos os atendimentos com a classificação de tipo de chamado, solução encontrada e o prazo.

Também é importante ressaltar que o SAC é uma das principais ferramentas de aproximação entre a empresa e seu cliente final, atendendo, em diversos aspectos, todos eles. Esse contato é feito através de registro de manifestações, reclamações, sugestões, elogios e informações.

As ocorrências são direcionadas para os respectivos setores através de um processo de workflow, onde serão analisadas e podem ser acompanhadas em todas as etapas. Uma das maiores vantagens do SAC é a agilidade no atendimento e na resolução das pendências.

Quer saber sobre as soluções da DM Consultoria? Agende sua reunião conosco!


Backoffices & centro de serviços compartilhados



A DM Consultoria desenvolveu uma solução de CRM (Costumer Relationship Management, ou Gestão de Relacionamento com o Cliente, em tradução livre) integrado nativamente com um módulo de BPMS (Business Process Management System, ou Sistema de Gestão de Processos de Negócio) que possibilita o registro de ocorrências a partir de uma árvore de serviços que inicia automaticamente um processo de workflow com controle de prazos ou SLAs (Service Level Agreement, ou Acordo de Nível de Serviço – ANS –, em português) disparando alarmes dentro do escalation definido para garantir que os prazos de todos os envolvidos sejam cumpridos.

A ferramenta controla o SLA do processo e de cada atividade dele, medindo os tempos de execução e a qualidade das entregas.

Nossa ferramenta tem como objetivo proporcionar:

  • redução de custos operacionais;
  • mitigação de risco em processos críticos no seu negócio (que normalmente são processos críticos/cross na sua empresa);
  • controlar a produtividade e qualidade dos analistas de backoffice e CSCs envolvidos;
  • controlar SLAs dos processos e suas atividades disparando automaticamente alertas para o escalation da empresa;
  • rateio dos custos por atividade para as áreas solicitantes.

O grande diferencial da DM sempre foi a integração que promovemos do nosso CRM e do nosso BPMS com os sistemas dos clientes. Controlamos as ocorrências desde suas aberturas nas frentes de contato com o cliente (interno ou externo: voz, e-mail e chat) passando por várias áreas da empresa até a solução final.

Entenda mais sobre tudo o que DM Consultoria pode oferecer para sua empresa no âmbito de gestão de processos. Agende sua reunião!


SHOPPING CENTERS



A DM Consultoria desenvolveu uma tecnologia que responderá apenas à estratégia das administradoras de shoppings centers a este nível, auxiliando na captura de dados acerca do cliente e das fontes externas e na consolidação de uma data warehouse central, de modo a tornar a estratégia global de CRM mais inteligente. Adicionalmente, integra o marketing e as tecnologias de informação já existentes, de forma a dotar a empresa de meios eficazes e integrados de atender, reconhecendo e cuidando do cliente em tempo real.

Além disso, as soluções da DM para shoppings centers incluem:

  • serviço de atendimento ao cliente (SAC);
  • Contact Center;
  • workflow;
  • estacionamento;
  • achados e perdidos;
  • cursos;
  • promoções e eventos;
  • fraldário;
  • programa de fidelidade;
  • internet;
  • VIP;
  • aluguel de carrinho;
  • empresas;
  • cinema;
  • lojas;
  • clientes.

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